Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas notícias > III Feira das Profissões

III Feira das Profissões

• Publicado: Sexta, 30 de Setembro de 2022, 10h44
  • Última atualização em Sexta, 30 de Setembro de 2022, 11h26
  • Acessos: 610

Nos dias 1 e 2 de setembro, ocorreu a III Feira das Profissões, em Marabá, mobilizando diversos alunos de escolas publicas e privadas do ensino básico. O evento foi organizado em conjunto por professores, alunos e funcionários das Unidades de Ensino, Pesquisa e Extensão da Unifesspa, UEPA e IFPA Campus Marabá Rural e Campus Industrial. Durante os dois dias de feira foi prestado atendimento ao público, distribuindo material informativo, realizando experimentos científicos e apresentando os mais de 90 cursos e ferramentas que fazem parte do cotidiano das principais áreas de formação nos cursos técnicos, de graduação e pós-graduação.

5
3

O curso de Engenharia da Computação esteve presente para mostrar um pouco das ações que são realizadas dentro do curso, proporcionando ao público um melhor conhecimento sobre os tópicos e áreas correlatas da área, onde dentre as apresentações, docentes e discentes introduziram temas sobre controle e desenvolvimento de hardware e programação aplicada.

2

4